QUEM SOMOS

Somos imitadores de Cristo, trabalhadores da seara, empregados/empresários de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus,aqueles que resolveram obedecer a ordem de Deus, não sendo objetivo do Ministério o ajuntamento de pessoas dentro de um templo.

Pertencemos a uma igreja constituída, trabalhamos, estudamos, participamos da sociedade como cidadãos que produzem e que zelam de nosso habitat - a terra - e queremos ser reconhecidos como homens de Deus compromissados com a missão de Deus de Mt 9:35 de IR-PREGAR-ENSINAR-CURAR.

Eu sou um filho de Deus. Nascido de Deus por meio de Jesus Cristo, não da vontade da carne, nem do sangue, mas da vontade de Deus. Sou, portanto, da família de Deus e ainda não se manifestou o que hei de ser, como está escrito em I Jo 3:2 e Rm8:19.

Em Gênesis, Deus criou plantas e animais segundo as suas espécies. Cada plantinha é formada segundo cada outra plantinha e cada animal é formado segundo cada outro animal. Quanto à raça humana, as Escrituras, dizem: - façamos o homem à nossa imagem, conforme à nossa semelhança – Gn 1:26.

Assim, o homem não é formado segundo cada outro homem. Ele é formado segundo à imagem e à semelhança de Deus. Ele é o único que reflete a Deus ou se parece com ele. Visto que fomos os únicos criados à imagem e à semelhança de Deus, devemos ser os únicos que refletem a glória de Deus para o restante da sua criação.

Somos, assim, aqueles que manifestam o caráter, a semelhança, a imagem e a glória do Filho e do Pai que está nos Céus. Tal Pai, tal Filho e tais filhos...

Eu sou, nós somos, transformados de glória em glória na sua própria imagem até que Cristo seja formado em nós. Assim somos cristãos ou "Cristos" em formação. Assim como os animais se reproduzem e produzem animais a sua semelhança; nós somos feitos à imagem e à semelhança de Deus para a glória de Deus. No entanto, sou também ainda pecador, nascido em pecado, de natureza pecadora e sob sua influência, de modo que quando peco, não sou eu quem peco, mas o pecado que em mim ainda habita, mas que será eliminado quando formos de fato transformados.

NOSSA MISSÃO

Formar, constituir, levantar, preparar um exército de homens que estejam dispostos a cumprir a ordem do Senhor Jesus Cristo de pregar a palavra de Deus, em continuação ao seu ministério de percorrer, ensinar, pregar e curar (Mt 9:35) todos os povos, em todo tempo, até a sua volta.

Pregaremos porque cremos piamente que a Palavra de Deus pregada gerará no ouvinte que Deus escolher, a fé necessária para ele invocar ao Senhor e assim fazendo ser salvo por Deus.

Não pregaremos porque cremos que poderemos mudar ou transformar a vida de qualquer um, mas antes porque cremos que a Palavra de Deus pregada é poderosa para isso.

Não há em nós poder, força, capacitação, antes somos instrumentos de Deus poderosos, cheios de força e capacitados pelo Espírito Santo de Deus. A nossa força vem do Senhor, por isso é que damos a ele toda a glória devida ao seu nome.

A Deus toda a glória!


NOSSA VISÃO

Ser reconhecido por todos – I Co 4:1 - como um exército de imitadores de Cristo, trabalhadores da seara, empregados/empresários de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus, como exemplo de pessoas que andam com Jesus, no Espírito Santo – Gl 5:25, pela fé, e são seus servos, seguidores, despenseiros e continuadores, junto com os apóstolos, discípulos e todos os crentes fiéis de todos os tempos, do ministério do Senhor Jesus Cristo - Mt 9:35 e Mc 4:23.

EPICO = Pregar, Ensinar, Curar, Ir, Orar

E = Ensinar – envolve também leitura, meditação, pesquisa, estudo.

P = Pregar

I = Ir, Percorrer

C = Curar – envolve a cura, libertação,

O = Orar – inclui jejum, e todas as formas de orações: intercessão, louvor, adoração


 

Crie um site gratuito com o Yola